.

Prefeito Interino Gilvanio Santana e o Ex Deputado Federal Andre Moura entrega Forrageiras e um Caminhão Compactador de Lixo

publicada em 02/08/2019 00:00 por Enzo Mattos e atualizada em 05/08/2019 21:09 por Enzo Mattos

Na tarde desta sexta-feira, 02, o prefeito Interino Gilvanio Santana Silva(Marreta), junto ao Ex Deputado André Moura, realizou a entrega de 20 forrageiras a pequenos produtores rurais do município de São Francisco e um novo e moderno caminhão coletor e compactador de lixo, que irá reforçar e dar mais agilidade ao trabalho de coleta e destinação adequada do lixo. O veículo foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com recurso oriundo de emenda  do ex-deputado federal André Moura.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Almir Porfirio, os vereadores Suelltion, Marcio , Elder, Tom e Welison, o Ex Prefeito Celso o ex Vice Prefeito Néu,  além do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Robério Rocha.

O prefeito Gilvanio Santana Silva, em seu discurso, agradeceu a parceria com a CODEVASF e com o ex-deputado André Moura. “Nós temos um grande parceiro, que é o ex-deputado André Moura, que nunca esquece o nosso município e sempre que possível tem disponibilizado diversos benefícios para nossa cidade. sempre nos abriu as portas. Essas forrageiras são muito importantes para os agricultores, eu sou agricultor, então eu sei como é essencial para todos. Que vocês usem da melhor forma e que venha a ser muito útil para todos”, disse o gestor, orgulhoso.

o ex-deputado André Moura, disse estar muito feliz em estar contribuindo com a doação dos equipamentos. “São Francisco está muito representada pelos agricultores beneficiados, de vários povoados, e que receberam do prefeito Marreta máquinas forrageiras que vão beneficiar na agricultura familiar. Nós recebemos diversas forrageiras e distribuímos para todos os municípios, Itaporanga pela sua extensão recebeu 20 máquinas”, afirmou.

O secretário de Agricultura, Almir, destacou a importância da realização da entrega dos equipamentos. “Essas forrageiras vão beneficiar bastante os agricultores do nosso município, tendo em vista que a nossa cidade é rica de agricultura, inclusive, implantar ações que venham valorizar ainda mais a agricultura familiar em nosso município”.

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

81 visualizações