.

Em entrevista Superintendente da SMTT fala sobre o Movimento Maio Amarelo

publicada em 14/05/2018 00:00 por

O Movimento Maio Amarelo acontecerá pontualmente na próxima terça-feira, 15 de maio em Propriá com final na sexta-feira, dia 18 no Colégio Joana de Freitas Barbosa. O evento é uma agenda pontual que acontece em todo País voltada para um mais seguro e outros aspectos.

A programação oficial é vasta com diversas atividades no decorrer da semana. Na entrevista Cláudio Ferreira não só pontou sobre o momento como também falou do trabalho do órgão para fazer um trânsito mais organizado, promover educação, prevenir e torná-lo mais humanizado.

Além de prestar esclarecimentos às perguntas, na entrevista com o radialista Kléber Braga, do Jornal da Xodó, Cláudio forneceu outras informações sobre mudanças no trânsito que acontecerá futuramente e agradeceu o apoio da sociedade respondendo perguntas dos ouvintes.

Ouvinte Sebastião faz solicitação

Cláudio prometeu verificar a solicitação do ouvinte Sebastião levando o questionamento para análise. Sebastião solicitou mais segurança nas imediações do Colégio Nossa Senhora das Graças que têm grande fluxo de trânsito no local por ser uma das artérias de trânsito intenso e via de alunos ao referido colégio.

Uma das demandas apresentadas por Kleber Braga é em relação a uma organização com mais eficiência no trânsito na Praça Comercial de Propriá, a Popular Tavares de Lira. Nesse aspecto Cláudio colocou que o local é motivo de preocupação constante. O Prefeito Iokanaan Santana orienta que o órgão esteja sempre presente para executar um trânsito seguro e organizado no Município.

Antonio Carlos da Silva Feitosa, Diretor de Fiscalização e Sinalização Municipal/SMTT, esteve acompanhando o Superintendente prestando apoio e auxiliando.

Redação
Adeval Marques
Fotos e vídeo: Adeval Marques

Compartilhar | Imprimir

2 visualizações