.

Secretaria Municipal de Administração e Transporte

Responsável: AMILTON TEÓFILO OLIVEIRA
Endereço: Praça 16 de outubro, 135 - Centro
E-mail: administracao@carmopolis.se.gov.br
Telefone:

Competência: I - Assessorar o Prefeito no desempenho de suas atribuições constitucionais e legais; II - Desenvolver e acompanhar a administração de pessoal, recrutamento, seleção, treinamento, controle e pagamento; III - Promover a administração e controle do patrimônio móvel e imóvel; IV - Administrar o Arquivo Municipal; V - Elaborar, coordenar e controlar a publicação e divulgação de Leis, Decretos e outro Atos Oficiais do Poder Executivo Municipal; VI - Colaborar na assistência administrativa aos demais órgãos do Poder Executivo Municipal; VII - Participar na consolidação e apresentação do relatório anual e prestação de contas da Prefeitura; VIII - Elaborar, controlar e encaminhar os Projetos de Lei e respectivas mensagens à Câmara Municipal de Vereadores, acompanhando sua tramitação; IX - Administrar os serviços auxiliares de expediente e de informática; X - Planejar, definir e executar a política de defesa social do Município; XI - Coordenar as ações de defesa social; XII - Articular com as instâncias públicas federal e estadual e com a sociedade, visando potencializar as ações e os resultados na área de segurança pública; XIII - Atualizar e monitorar os sistemas de informações estratégicas de defesa social; XIV - Administrar os mecanismos de proteção do patrimônio público municipal e de seus usuários; XV - Implementar em conjunto com os demais órgãos envolvidos, o Plano Municipal de Segurança; XVI - Coordenar as ações de defesa civil no Município, articulando os esforços das instituições públicas e da sociedade; XVII - Ordenar, executar e fiscalizar o trânsito no Município; XVIII - Executar outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas.

 

 De segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Fone: (79) 3277-1210