Licitação DISPENSA DE LICITAÇÃO 11/2022 - FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLI
Número | Modalidade | Data | Horario | Data de Publicação |
DL 11 /2022 | DISPENSA DE LICITAÇÃO | 01-06-2022 | 14:13:51 | 01-06-2022 às 16:09:05 |
Situação | Fonte do Recurso | Valor Estimado | Valor Final |
Finalizada | 18020000 | R$ 3.636,00 | R$ 3.636,00 |
Origem |
FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLI |
Critério |
Menor preço |
Objeto |
O PRESENTE CONTRATO TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ALMOXARIFADO, RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO E ENTREGA DE MATERIAIS MEDIANTE REQUISIÇÕES, MANTER ATUALIZADO OS REGISTROS NECESSÁRIOS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TOMAR DO GERU/SE. |
Vencedor(res) |
05.322.303/0001-44 - MARIA HELENA CARVALHO DE SOUZA |
Localização/Contato |
RUA NOVA ESPERANÇA 37 , CENTRO - TOMAR DO GERU/SE - (79) 9913-0942 / |
Editais - Fluxo da Licitação |
JUSTIFICATIVA Nº 006/2022 CONTRATO 011/2022 |
Os arquivos estão no formato .doc, .docx, .zip, .rar, .csv,
.csvx, .png, .jpg, .jpeg .docx, .xls, .csv, .pdf. Para visualizá-los é necessário ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader. Caso não o tenha, faça o download através do link abaixo: Acrobat Reader |