LICITAÇÕES
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 5/2022 |
Sistema de Registro de preços para locação, montagem e desmontagem de praticável (palco), fechamento metálico, gradil de contenção, Grid e sanitários químicos e contratação de bombeiro civil e seguranças, para realização de eventos deste município, pelo período de 12 meses. |
30-05-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PE 2/2022 |
Sistema de Registro de Preços para futura e parcelada aquisição de Produtos Odontológicos para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde, conforme Termo de referência. |
09-05-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PE 1/2022 |
Sistema de Registro de Preços para futura aquisição parcelada de medicamentos da Farmácia Básica, Centro de saúde, medicação de controle especial e psicotrópicos (Controlados), para atender às necessidades padronizadas e os Serviços de Urgência atendidos neste Município. |
06-05-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PE 3/2022 |
Sistema de Registro de preços para eventual e futura visando o fornecimento de alimentos perecíveis e não perecíveis, pelo período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de GENERAL MAYNARD. |
28-04-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 4/2022 |
Sistema de Registro de Preços para Aquisição parcelada de REFEIÇÃO (almoço, janta e quentinha), para atender à demanda da Prefeitura Municipal, do Fundo Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Saúde por um período de doze meses. |
07-04-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PP 2/2022 |
Sistema de Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços funerários, bem como aquisição de urnas, para atender as famílias em vulnerabilidade social no município de General Maynard/SE, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (FMAS) |
07-04-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PP 3/2022 |
Contratação de empresa especializada em fornecimento futuro e parcelado de Lanches, bolo e salgados sortidos, para atender as necessidades dos eventos realizado pela Prefeitura Municipal de GENERAL MAYNARD e seus Partícipes, de acordo com as quantidades e especificações constantes neste Termo de Referência. |
04-04-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PE 2/2022 |
Contratação de empresa para Aquisição com fornecimento parcelado de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS ( itens fracassados ) destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE da Secretaria Municipal da Educação no exercício de 2022. |
29-03-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PP 1/2022 |
Aquisição imediato de alimento (PEIXE IN NATURA) para distribuição gratuita as famílias carentes na Semana Santa do Município de GENERAL MAYNARD |
25-03-2022 | Finalizada | visualizar | R$0,00 | |
PE 2/2022 |
Sistema de Registro de Preços para aquisição de cestas básicas para distribuição gratuita, contemplar as famílias carentes do Município de GENERAL MAYNARD, através do programa cesta social, que serão realizados pelo Fundo Municipal de Assistência Social, por um período de 12 meses |
23-03-2022 | Finalizada | visualizar | R$213.000,00 | O MERCADÃO COM. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EIRELI |
PP 2/2022 |
Sistema de Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Assessoria de Comunicação e Mídia Social, para esta Prefeitura, conforme especificações técnicas constantes no Anexo I deste Edital. |
21-03-2022 | Finalizada | visualizar | R$0,00 | |
PE 1/2022 |
Sistema de Registro de preços para eventual e futura visando o fornecimento de alimentos perecíveis e não perecíveis, pelo período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de GENERAL MAYNARD. |
17-03-2022 | Finalizada | visualizar | R$3.040,00 | REAL ALIMENTOS INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
TP 1/2022 |
CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE DO MUNICÍPIO DE GENERAL MAYNARD, COM O OBJETIVO DE DIVULGAR AS AÇÕES, DIFUNDIR IDÉIAS E SERVIÇOS, CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS IMPRESSOS E AUDIOVISUAIS ESPECIALIZADA NOS MÉTODOS, NA ARTE E NAS TÉCNICAS PUBLICITÁRIAS, ESTUDO, CONCEPÇÃO, EXECUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PROPAGANDA AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO |
04-04-2022 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PE 1/2022 |
Contratação de empresa para Aquisição com fornecimento parcelado de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE da Secretaria Municipal da Educação no exercício de 2022. |
18-02-2022 | Finalizada | visualizar | R$200.660,57 | DISTRIBUIDORA MENOR PREÇO LTDA O MERCADÃO COM. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EIRELI |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 1/2022 |
Sistema de Registro de Preços para Contratação de empresa para prestação de serviço de carro de som (propaganda volante) com Microfone e gravação em CD e/ou Pen drive das informações veiculadas, de acordo com a necessidade destas secretarias. |
31-01-2022 | Finalizada | visualizar | R$136.000,00 | MB PUBLICIDADE E SERVIÇOS LTDA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PE 1/2021 |
Sistema de REGISTRO DE PREÇOS destinado à aquisição e fornecimento parcelado de Gêneros Alimentícios destinados ao Fundo Municipal de Assistência Social do Município de General Maynard/SE, que integrará o Sistema de Registro de Preços, conforme descrição e especificações técnicas constantes no Anexo I deste Edital. |
07-05-2021 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 1/2021 |
Sistema de Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de Fogos de Artifícios destinada ao abrilhantamento dos eventos de cunho social, cultural e educativo realizado pela Prefeitura Municipal de General Maynard. |
09-04-2021 | Finalizada | visualizar | R$88.695,00 | FRANÇA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA |
PP 2/2021 |
Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Limpeza Urbana, neste município, conforme especificações técnicas constantes no Anexo I deste Edital; |
09-04-2021 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 | |
PP 1/2021 |
Sistema de Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de 1.000 Cestas Básicas de alimentos para distribuição gratuita, ás famílias carentes do município, conforme especificações e quantidades estabelecidas no edital, especialmente aquelas contidas no Termo de Referência (Anexo I) |
18-03-2021 | Finalizada | visualizar | R$77.000,00 | CLAU COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA EPP |
PP 2/2021 |
Aquisição e fornecimento de Peixes, espécie Corvina, a serem distribuídos, as famílias carentes, no período, da semana Santa no Município de General Maynard –SE. |
18-03-2021 | Finalizada | visualizar | R$25.975,00 | MÁXIMO COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA EIRELI - EPP |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
ING 4/2021 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA PARA PRESTAR SERVIÇOS JURÍDICOS EM DEFESA DO DIREITO ADMINISTRATIVO E OU JUDICIAL RELACIONADO AS COMPÉNSAÇÕES FINANCEIRAS DE PARCELAS DO ROYALTIES DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL PARA ABRIGAR NO TERRITÓRIO DA CONTRATADA, DURANTE O EXERCICIO DE 2021 |
08-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$150.000,00 | HOLANDA SOCIEDADE DE ADVOGADOS |
ING 3/2021 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTORIA ADMINISTRATIVA E GERENCIAL, VOLTADO AO CONTROLE INTERNO, QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REVISÃO DOS PROCESSOS DE DESPESA |
08-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$24.000,00 | CONGEA CONSULTORIA EM GESTÃO ADMINISTRATIVA |
ING 14/2021 |
SERVIÇO COM IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E AS DEMAIS LIGADAS A MESMA. |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$100.239,60 | AGSISTEMAS COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA - EPP |
ING 15/2021 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, COM ATUAÇÃO NA ÁREA CONSULTIVA E CONTENCIOSA CÍVEL, CONSTITUCIONAL E ADMINISTRATIVA, PARA DEFESA DOS INTERESSES DO MUNICÍPIO EM DEMANDAS JUDICIAIS QUE LHE FOREM DIRIGIDAS NAS JUSTIÇAS FEDERAL E ESTADUAL, ABRANGENDO O ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E JUDICIAIS, A ELABORAÇÃO DE PEÇAS, A PARTICIPAÇÃO EM AUDIENCIAS E SESSÕES DE JULGAMENTOS NOS TRIBUNAIS (INCLUINDO O TRIBUNAL DE CONTAS) |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$98.400,00 | PAIM ALMEIDA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOGACIA |
ING 1/2021 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE CONTABILIDADE PÚBLICA E APOIO ADMINISTRATIVO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO. |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$177.400,00 | CAT CONSULTORIA, ASSESSORIA E CONTABILIDADE PÚBLICA LTDA |
ING 2/2021 |
DESTINAÇÃO FINAL DE RESIDUOS CLASSE II A E IIB E ATERRO SANITARIO |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$78.780,24 | ESTRE AMBIENTAL SA |
DL 6/2021 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$9.000,00 | EDINEIDE SILVA SANTOS |
DL 7/2021 |
LOCACAO DE 01 (UM) IMÓVEL, PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARI MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE SITUADO A PRAÇA CORONEL ERNESTO, N° 03, NA CIDADE DE GENERAL MAYNARD |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$6.000,00 | MIGUEL ANGELO DANTAS |
DL 8/2021 |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CENTRO INTEGRADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS E JUNTO MILITAR |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$30.000,00 | GILMARA MOURA DE OLIVEIRA |
DL 9/2021 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CONSELHOS |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$6.000,00 | JOÃO OLIVEIRA MELO |
DL 10/2021 |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL, NA CIDADE DE GENERAL MAYNARD/SE |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$6.000,00 | FABSON LIMA SANTOS |
DL 11/2021 |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO, NA CIDADE DE GENERAL MAYNARD/SE |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$6.000,00 | DIVANI PEREIRA DE OLIVEIRA SANTOS |
ING 3/2021 |
SERVIÇO COM IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE PARA SECRETARIA DE SAÚDE |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$34.200,00 | AGSISTEMAS COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA - EPP |
DL 9/2021 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO CREAS |
04-01-2021 | Finalizada | visualizar | R$6.000,00 | SILVIA CRISTINA VIEIRA SANTOS |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PE 2/2020 |
Sistema de Registro de Preços para Contratação de Empresa para Fornecimento Parcelado de Combustíveis (Gasolina, Diesel S10), a fim de suprir as necessidades de abastecimentos dos veículos e equipamentos pertencentes à frota da Prefeitura, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social, durante o exercício de 2021, conforme especificações do ANEXO I - Termo de Referência, do Edital, conforme especificações do ANEXO I - Termo de Referência, do Edital. |
28-12-2020 | Finalizada | visualizar | R$1.565.750,00 | REDE DE POSTOS PRESIDENTE LTDA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PE 1/2020 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO COM FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS, DESTINADOS A MERENDA ESCOLAR, DE ACORDO COM AS QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I DESTE EDITAL QUE PASSA A FAZER PARTE INTEGRANTE DESTE EDITAL |
19-10-2020 | Em Andamento | visualizar | R$0,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DLE 10/2020 |
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INSUMOS |
01-09-2020 | Finalizada | visualizar | R$263,51 | LUSMED COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DLE 9/2020 |
O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de Material Hospitalar, destinados aos profissionais das Unidades Básicas de Saúde deste município, para prevenção ao combate do novo Coronavirus, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e na proposta da contratada, visando a manutenção das atividades da secretaria municipal da saúde, tendo em vista medida de emergência de saúde pública para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid- 19) divulg |
21-08-2020 | Finalizada | visualizar | R$7,20 | GM FARMA COMERCIAL LTDA EPP |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DLE 8/2020 |
Aquisição de material hospitalar, destinados as Unidades Básicas de Saúde, deste município, para prevenção ao combate ao corona vírus, |
19-05-2020 | Finalizada | visualizar | R$22,94 | KONNTE COMÉRCIO E SEVIÇOS EIRELI |
DLE 17/2020 |
Aquisição de termômetros digitais infravermelhos para captar temperatura do corpo humano , com o intuito de diagnosticar o coronavírus, diante da situação emergencial causado pelo COVID-19. |
14-05-2020 | Finalizada | visualizar | R$0,00 | |
DLE 6/2020 |
Contrato é a aquisição de Materiais de EPI’s destinados aos profissionais das Unidades Básicas de Saúde deste município, para prevenção ao combate do novo Coronavirus, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e na proposta da contratada, visando a manutenção das atividades da secretaria municipal da saúde, tendo em vista medida de emergência de saúde pública para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid- 19) divulgadas pelo Ministério da Saúde e |
13-05-2020 | Finalizada | visualizar | R$3,16 | GM FARMA COMERCIAL LTDA |
DLE 7/2020 |
aquisição de Materiais Hospitalares, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e na proposta da contratada, visando a manutenção das atividades da secretaria municipal da saúde, tendo em vista medida de emergência de saúde pública para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid- 19) divulgadas pelo Ministério da Saúde e em conformidade com a Lei Federal nº. 13.979/2020. |
13-05-2020 | Finalizada | visualizar | R$18,63 | LUSMED COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DLE 5/2020 |
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS ESTABELECIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA E NA PROPOSTA DA CONTRATADA. |
27-04-2020 | Finalizada | visualizar | R$17.899,00 | LUSMED COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DLE 3/2020 |
Contrato é a Prestação de Serviços de Controle de vírus ( sanitização do covid 19 ), bactérias, microrganismo e fungos para combater o coronaviros neste município, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Projeto Básico Simplificado e na proposta final, os quais integram este instrumento, independente de transcrição. |
30-03-2020 | Finalizada | visualizar | R$148.180,00 | MARCOS ANTONIO DOS SANTOS SERVIÇOS ME |
DLE 2/2020 |
aquisição de Materiais Hospitalares, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e na proposta da contratada, visando a manutenção das atividades da secretaria municipal da saúde, tendo em vista medida de emergência de saúde pública para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid- 19) divulgadas pelo Ministério da Saúde e em conformidade com a Lei Federal nº. 13.979/2020. 1.2. Discriminação do objeto: |
23-03-2020 | Finalizada | visualizar | R$16.838,00 | LUSMED COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
ING 5/2020 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM GESTÃO TRIBUTÁRIA NA PREFEITURA DE GENERAL MAYNARD |
03-02-2020 | Finalizada | visualizar | R$33.000,00 | |
ING 5/2020 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM GESTÃO TRIBUTÁRIA NA PREFEITURA DE GENERAL MAYNARD |
03-02-2020 | Finalizada | visualizar | R$33.000,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
TM 1/2020 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DE PORTAIS NA CIDADE DE GENERAL MAYNARD/SE, CONFORME CONTRATO DE REPASSE MTUR 871834 2018 1055845-40, PROGRAMA DE APOIO DE INFRAESTRUTURA TURÍSTICA, DO MINISTÉRIO DO TURISMO. |
08-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$225.041,20 | ESSENCIAL TRANSPORTES E CONSTRUÇÕES LTDA - ME |
ING 1/2020 |
SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA CONTABIL |
02-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$135.900,00 | |
ING 2/2020 |
SERVIÇO COM IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E AS DEMAIS LIGADAS A MESMA. |
02-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$78.045,60 | |
ING 3/2020 |
DESTINAÇÃO FINAL DE RESIDUOS CLASSE II A E IIB E ATERRO SANITARIO |
02-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$75.195,12 | |
ING 4/2020 |
Consultoria e Assessoria Jurídica ao Município de General Maynard/SE, na área de Direito Administrativo, Direito Constitucional, em ações civis públicas, bem como processos administrativos junto aos Tribunais de Contas da União e do Estado, e podendo, do mesmo modo, atuar em processos judiciais quando convocado pela Administração. |
02-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$84.000,00 | |
DISPENSA 1/2020 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
02-01-2020 | Finalizada | visualizar | R$9.000,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 1/2019 |
Contratação de empresa especializada para aquisição com fornecimento parcelado de Gêneros Alimentícios Perecíveis e não Perecíveis, destinados à merenda escolar, de acordo com as quantidades e especificações constantes do Anexo I deste Edital que passa a fazer parte integrante deste edital. |
15-03-3029 | Finalizada | visualizar | R$146.355,00 | REAL ALIMENTOS IND. E COM. EIRELLE EPP, GONZAGA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EIRELLI e A & C DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EITELI – EPP. |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
ING 8/2018 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTISTICO NAS FESTIVIDADES COMEMORATIVAS A FESTA DO CRUZEIRO, QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 07 E 08 DE ABRILDE 2018, NESTE MUNICÍPIO. |
03-04-2018 | Homologada | visualizar | R$50.000,00 | MUNDI EMPREENDIMENTOS CULTURAIS EIRELI-ME |
DISP 6/2018 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL |
02-04-2018 | Homologada | visualizar | R$22.500,00 | GILMARA MOURA DE OLIVEIRA |
ING 7/2018 |
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA APRESENTAÇÃO DESHOW ARTISTICO NAS FESTIVIDADES COMEMORATIVAS A FESTA DO CRUZEIRO, QUE SERÁ REALIZADA NOS DIAS 07 E 08 DE ABRILDE 2018, NESTE MUNICÍPIO. |
02-04-2018 | Homologada | visualizar | R$50.000,00 | DESTAK PRODUÇÕES, EVENTOS E ESTRUTURAS EIRELI ME |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
ING 6/2018 |
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DESTINAÇÃOFINAL DE RESIDUO CLASSE IIA E IIB EM ATERRO SANITÁRIO |
01-03-2018 | Homologada | visualizar | R$5.900.510,00 | ESTRE AMBIENTAL SA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 1/2018 |
Constitui objeto da presente licitação o fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para a merenda escolar dos alunos da rede básica de ensino do município conforme itens constantes do Anexo I deste Edital |
07-02-2018 | Homologada | visualizar | R$12.310.049,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 4/2018 |
FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL |
05-01-2018 | Homologada | visualizar | R$90.000,00 | REDE DE POSTOS PRESIDENTE |
ING 3/2018 |
SERVIÇO COM IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E AS DEMAIS LIGADAS A MESMA. |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$64.200,00 | AGSISTEMAS COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA - EPP |
ING 2/2018 |
SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA CONTABIL. |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$136.000,00 | ESCRITÓRIO REGIONAL DE PROCURADORIA E ASSISTÊNCIA CONTABIL LTDA - ERPAC |
DISP 1/2018 |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, SETOR DE TRANSPORTE E SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$30.000,00 | JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA FILHO |
DISP 2/2018 |
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$4.800,00 | ANDERSON DA SILVA SANTANA |
DISP 3/2018 |
LOCAÇÃO DE IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA CASA DOS CONSELHOS |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$4.800,00 | JOÃO OLIVEIRA MELO |
ING 1/2018 |
Prestação de Serviços Técnicos especializados por parte da CONTRATADA, na área da Contabilidade Pública. |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$32.500,00 | ERPAC - ESCRITORIO REGIONAL DE PROCURADORIA E ASSISTENCIA CONTABIL LTDA EPP |
DISP 1/2018 |
locação de um imovel para funcionamento do conselho tutelar e do CREAS (Centro de referencia especializado e Assistencia Social. |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$7.920,00 | |
DISP 2/2018 |
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS DE CONVIVENCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS. |
02-01-2018 | Homologada | visualizar | R$600,00 | DEBORA DA SILVA |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 5/2017 |
AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS ODONTOLOGICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE. |
06-09-2017 | Homologada | visualizar | R$17.195,00 | COMERCIAL CVM LTDA EPP, GM FARMA COMERCIAL LTDA E GLORIA FARMA DISTRIBUIDORA LTDA ME |
PP 4/2017 |
AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE |
06-09-2017 | Homologada | visualizar | R$40.041,45 | GLORIA FARMA DISTRIBUIDORA LTDA ME, GM FARMA COMERCIAL LTDA E COMERCIAL CVM LTDA EPP |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DISP 6/2017 |
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL |
10-07-2017 | Homologada | visualizar | R$500,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 3/2017 |
O fornecimento parcelado de medicamentos para manutenção da farmácia básica do município, durante o exercício de 2017. |
09-06-2017 | Homologada | visualizar | R$94.832,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 1/2017 |
Constitui objeto da presente licitação a Aquisição de Equipamentos do tipo Mobiliários e outros, para suprir às necessidades do Fundo Municipal de saúde. |
16-05-2017 | Homologada | visualizar | R$161,10 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
CP 1/2017 |
Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para alimentação escolar, conforme especificações constantes do Anexo II desta Chamada. |
17-04-2017 | Homologada | visualizar | R$100,42 | |
PP 2/2017 |
AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. |
06-04-2017 | Homologada | visualizar | R$36.500,00 | 36500,00 |
PP 2/2017 |
AQUISIÇÃO DE PEIXE IN NATURA E ARROZ PARA DISTRIBUIÇÃO ENTRE A COMUNIDADE CARENTE DO MUNICÍPIO. |
06-04-2017 | Homologada | visualizar | R$23.250,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
PP 2/2017 |
A presente licitação tem como objeto a Contratação de empresa especializada para aquisição com fornecimento parcelado de Gêneros Alimentícios Perecíveis e não Perecíveis, destinados a merenda escolar, de acordo com as quantidades e especificações constantes do Anexo I deste Edital que passa a fazer parte integrante deste edital; |
15-03-2017 | Homologada | visualizar | R$139.555,00 | |
PP 1/2017 |
Contratação de empresa especializada, no fornecimento parcelado de Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis, durante o exercício de 2017, pata atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e os programas desta secretaria, conforme especificações constantes do Termo de Referência (Anexo I) do edital. |
15-03-2017 | Homologada | visualizar | R$26.291,00 | |
PP 1/2017 |
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada nos serviços de locação de veículos para atender à demanda das Secretarias da Prefeitura, dos Fundos Municipais de Assistência Social e de Saúde, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste Instrumento Convocatório, especialmente aquelas contidas no Termo de Referência (Anexo I), sem prejuízo para as demais exigências, que integram este Edital. |
14-03-2017 | Homologada | visualizar | R$42.685,00 | |
DISP 3/2017 |
LOCAÇAO DE UM IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO CREAS. |
10-03-2017 | Homologada | visualizar | R$5.000,00 | |
DISP 2/2017 |
LOCACAO DE UM IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL. |
03-03-2017 | Homologada | visualizar | R$6.000,00 | |
DISP 1/2017 |
LOCAÇAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE SAUDE |
03-03-2017 | Homologada | visualizar | R$4.000,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
ING 3/2017 |
PRESTACAO DE SERVICOS COM CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DE RELATORIOS MENSAIS E QUADRIMESTRAL DO SARGSUS-SISTEMA DE APOIO AO RELATORIO ANUAL DE GESTAO DO SUS/SARGUS DESTE MUNICIPIO. |
01-02-2017 | Homologada | visualizar | R$12.100,00 | |
ING 1/2017 |
SERVICOS TECNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA CONTABIL. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$32.500,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
DISP 4/2017 |
LOCAÇÃO DE UM VEICULO PARA O FUNCIONAMENTO DA CASA DO CONSELHO |
13-01-2017 | Homologada | visualizar | R$4.800,00 | |
PP 2/2017 |
FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL. |
04-01-2017 | Homologada | visualizar | R$366.400,00 | |
PP 1/2017 |
Aquisição de Combustíveis para o ano de 2017, visando atender as necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificações, quantitativos e demais condições constantes do Anexo I - Termo de Referência do Edital. |
04-01-2017 | Homologada | visualizar | R$247.785,00 | |
PP 2/2017 |
Aquisição de Combustíveis para o ano de 2017, visando atender as necessidades da frota de veículos que compõe a Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme especificações, quantitativos e demais condições constantes do Anexo I - Termo de Referência do Edital. |
04-01-2017 | Homologada | visualizar | R$78.780,00 | |
DISP 1/2017 |
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA UM FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PUBLICOS, SETOR DE TRANSPORTE E SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA. |
03-01-2017 | Homologada | visualizar | R$30.000,00 | |
DISP 2/2017 |
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL PARA O FUNCIONAMENTO DE DEPOSITO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE SERVIÇOS PUBLICOS |
03-01-2017 | Homologada | visualizar | R$3.000,00 | |
DISP 1/2017 |
LOCACAO DE IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO CRAS. |
03-01-2017 | Homologada | visualizar | R$7.920,00 | |
ING 1/2017 |
CONSULTORIA E ASSESSORIA JURIDICA AO MUNICIPIO DE GENERAL MAYNARD/SE, NA AREA DE DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO CONSTITUCIONAL, EM AÇÕES CIVIS PÚBLICAS, BEM COMO PROCESSOS ADMINISTRATIVOS JUNTOAOS TRIBUNAIS DE CONTAS DA UNIÃO E DO ESTADO, E PODENDO, DO MESMO MODO, ATUAR EM PROCESSOS JUDICIAIS PELA ADMINISTRAÇÃO. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$84.000,00 | |
ING 2/2017 |
SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA CONTABIL |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$136.000,00 | |
ING 3/2017 |
contratação de empresa especializada para prestação de Serviços para Implantação, Manutenção e treinamento e suporte técnico ao Licenciamento de uso de software referente ao um módulo ou por completo do AgPortal, para ser utilizado no acompanhamento dos serviços implementados por este município. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$64.200,00 | |
ING 2/2017 |
SERVICO COM IMPLANTAÇAO,MANUTENCAO, TREINAMENTO E SUPORTE TECNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE PARA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E AS DEMAIS LIGADAS AS MESMAS. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$24.600,00 | |
ING 1/2017 |
SERVICOS TECNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA CONTABIL. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$39.000,00 | |
ING 2/2017 |
SERVICO DE IMPLANTACAO, MANUTENCAO, TREINAMENTO E UPORTE TECNICO AO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE. |
02-01-2017 | Homologada | visualizar | R$24.000,00 |
Número | Objeto | Data Licitação | Situação | Detalhes | Valor Final | Vencedor(es) |
CP 2/2016 |
Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para alimentação escolar, conforme especificações constantes do Anexo II desta chamada. |
19-04-2016 | Homologada | visualizar | R$0,00 |