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ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Listando toda estrutura administrativa

CCM02/GERENTE ADMINISTRATIVO - SOLEIDE DOS SANTOS

Competência do Órgão:

CCM03/ASSESSOR ADMINISTRATIVO

COMPETÊNCIA E ATRIBUIÇÕES REFERENCIAIS — Compete ao Assessor Administrativo da Câmara coordenar as atividades de natureza administrativa da Câmara, com as seguintes atribuições de referência:

I— coordenar a administração de pessoal e de serviços operacionais, de acordo com a política administrativa adotada;

II — propor planos e programas relativos às matérias de sua competência;

III — instituir as Comissões de Licitação, permanente e especial, nos termos da Legislação vigente;

IV — supervisionar, coordenar e controlar a supervisão de obras;

V — apresentar ao Diretor Geral, ao final de cada exercício, o relatório das atividades de sua área de atuação, bem como plano de trabalho e de realização para o exercício subsequente;

VI — dirigir e orientar as Unidades que lhe forem subordinadas;

VII — dar execução às decisões de caráter administrativo;

VIII — coordenar as atividades de compras e de almoxarifado, bem como os registros patrimoniais;

IX — elaborar os procedimentos atinentes a folha de pagamento e recolhimento dos encargos;

X - executar outras tarefas correlatas e inerentes às responsabilidades da Diretoria Administrativa.

REQUISITOS PARA PROVIMENTO: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da Lei; gozar dos direitos políticos; estar em dias com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos; ter escolaridade mínima de ensino médio.



Responsável: SOLEIDE DOS SANTOS

E-mail do e-SIC: camaradecarira@gmail.com

Telefone: (79) 9984-6263

Endereço: Praça Olímpio Rabelo de Morais, 78