.

Secretaria de Saúde recebe doação de álcool e algodão de uma rede privada de supermercados

publicada em 30/04/2021 10:53 por C T C

Em Tobias Barreto, um ato de solidariedade marcou a manhã desta sexta-feira, 30. O Lojão Fasouto, uma rede privada de supermercados, doou materiais importantes para a rede de saúde municipal.

A empresa entregou à Secretaria de Saúde mil litros de álcool 70% e 500 pacotes de algodão. A doação chega em um momento importante, no qual o sistema público ainda sente a sobrecarga da segunda onda de infecções por covid-19.

A gerente da empresa em Tobias Barreto, Shirley Miranda, explica que a contribuição é focada para ajudar na logística da vacinação contra a covid-19.

“Mais uma vez a gente vem aqui em um ato humanitário nessa doação de insumos em prol da vacina e em desejo para que esse período pandêmico passe logo. Nós defendemos a vacina e, enquanto esperamos a nossa vez, precisamos continuar com todos os cuidados. Como empresa, estamos fazendo a nossa parte humanitária, para ajudar”, afirma.

“Agradeço ao Lojão Fasouto em nome do prefeito Dilson de Agripino. Ficamos sem palavras. Nesse momento em que o Brasil passa por essa crise, ainda temos empresas empenhadas em ajudar o município”, ressalta a secretária Maria Angélica Trindade.

Secom Tobias Barreto

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

52 visualizações