.

Palestra de registro empresarial é realizado nesta sexta-feira (30)

publicada em 30/08/2019 13:02 por Katlen Bomfim

A Prefeitura Municipal de Propriá por meio da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo em parceria com a Junta Comercial do Estado de Sergipe realizou na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, na Câmara de Vereadores de Propriá uma palestra sobre o registro empresarial.

 

A palestra teve como objetivo a capacitação presencial aos usuários da Jucese ao  site (www.jucese.se.gov.br) com um manual do projeto “Jucese 100% Digital”, mostrando o passo a passo para abrir uma empresa exclusivamente pela internet, por meio do Portal de Serviços Agiliza Sergipe.

 

O “Jucese 100% Digital” consiste no envio totalmente eletrônico dos documentos do registro de empresas (constituição, alteração e baixa), sendo estes assinados digitalmente, através do uso de certificado digital e-CPF do empresário; extinguindo a entrada física de processos no setor de protocolo da sede da autarquia ou nos Escritórios Regionais.

 

O Prefeito Iokanaan Santana, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Manoel Nunes Freire estiveram no evento e desejaram um bom curso a todos, reforçando o compromisso da gestão em oferecer melhorias e formas de facilitar o desenvolvimento do município.

 

Por- Katlen Bomfim

 

#PrefeituraMunicipaldePropriá

#TempodeReconstruir

#AscomPMP

 

 

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

12 visualizações