.

Prefeito Iokanaan recebe grupo de pesquisa “Brasil Profundo” para apresentação de resultado de pesquisa

publicada em 09/07/2019 19:43 por Katlen Bomfim

Na manhã desta terça-feira, 09 de julho, o prefeito Iokanaan Santana recebeu em seu gabinete o grupo de pesquisa Brasil Profundo, que apresentaram o resultado das pesquisas sobre o jovem e o consumo midiático em tempos de convergência.

 

Liderado pelo Professor e Doutor da Universidade Federal de Sergipe, Matheus Felizola, o grupo há três anos iniciou o contato com os jovens de Propriá. Entre as pesquisas realizadas, estão o uso de uso de computadores e demais dispositivos móveis por parte dos jovens na interlocução com suas redes sociais.

 

Durante a reunião foram apresentados quatro subtópicos: Centralidade do Facebook, contemplando a importância dessa rede social para os jovens; utilização de outras plataformas, relacionando a utilização do e-mail no computador, notebook e dispositivos eletrônicos; ação entre dispositivos, algo que tem sido cada vez mais constante, a utilização de meios de forma simultânea, exclusividade no uso dos dispositivos e  foram feitas observações acerca da utilização de forma inversa, onde cada aparelho é utilizado sem a utilização de outro simultaneamente. 

 

A apresentação contou com a presença da Secretária de Gabinete e comunicação Social Socorro Melo, do secretário de Indústria, comércio e turismo José Manoel Freire e de representantes da Associação de artesãos Princesinha Artesanal, Lurdinha e Tailiny.

 

Por-Katlen Bomfim

 

#PrefeituraMunicipaldePropriá

#TempodeReconstruir

#AscomPMP

 

 

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

24 visualizações