.

Projeto Prefeitura na Comunidade - Projeto Laderinhas B

publicada em 09/08/2019 13:00 por Betina

Nesta sexta-feira, 09, foi dia da comunidade do Projeto Laderinhas B receber mais uma edição da Prefeitura nas Comunidades com diversos serviços ofertados pela Prefeitura de Japoatã. 
" Eu não tomo vacina há cerca de 10 anos, minha filha que me incentivou a vir aqui, agora estou com minha caderneta de vacinação em dias", comentou feliz a dona de casa Maria Neide de Souza. 
A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente com sua equipe ofertando atualização de vacinação para crianças e adultos, teste rápido de Hepatite, HIV e Sífilis. Além do atendimento médico e odontológico, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e visita domiciliar dos agentes de endemias com orientação e entrega de panfletos aos moradores. 
A Secretaria Municipal de Agricultura realizou a entrega de dez variedades de hortaliças, mudas de berinjela, canela e pimentão e o serviço de máquina/hora. 
Já a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a atualização do Programa Bolsa Família, bem como novos cadastros e orientação para o programa do governo federal. A equipe da Assistência aproveitou o momento para fazer busca ativa para o cadastro do Programa Japoatã Social que será lançado em breve. Durante o encontro a população ainda contou com serviços de beleza, como corte de cabelo, limpeza de pele, massagem, manicure e escova. 
Estiveram presentes no evento, além da população o prefeito José Magno, o vice Francisco, o secretário de Saúde, Leandro, a coordenadora de Saúde, Vanessa, o secretário de Agricultura, Ninho, o secretário de Governo, Vinicius Valentim, a secretária de Educação, Marta Andréa, o secretário de obras, Renan Lima e o procurador do município Ludwig.

ASCOM/PMJ

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

7 visualizações