.

XIII Conferência Municipal de Assistência Social

publicada em 15/08/2019 13:00 por Betina

XIII Conferência Municipal de Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Japoatã por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) promoveram nesta quinta-feira (15), a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e contou com participação do Prefeito José Magno, o vice prefeito Francisco, a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Carvalho, a represente do Conselho Estadual de Assistência Social de Sergipe, Elba, os vereadores Luiz e Paulo Churros ,além representantes do conselho municipal, equipe da secretaria de assistência e usuários. 
Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, a 8ª conferência foi um fórum ampliado de participação social, convocado pelo Conselho Municipal de Assistência Social junto a Prefeitura Municipal.
A conferência foi deliberativa, onde todos os segmentos que atuam na área da assistência social (trabalhadores, usuários, entidades e governo) avaliaram o desenvolvimento da política de assistência social através de eixos temáticos.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Carvalho ressaltou a importância da participação de todos. “Precisamos levar a nossa mensagem. Estamos cumprindo o nosso papel que é de garantir políticas públicas para o nosso município. Vamos ampliar as nossas conquistas e propor ainda mais alternativas com todas as propostas da conferência.” Ressaltou.

ASCOM/PMJ

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

12 visualizações