.

Prefeitura investe em novo mobiliário para educação infantil.

publicada em 26/07/2019 13:00 por Betina

Prefeitura investe em novo mobiliário para educação infantil.
Para oferecer melhores condições de estrutura aos alunos que freqüentam a rede municipal de ensino da educação infantil, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, acaba de adquirir 30 conjuntos de mesas e cadeiras.
Os conjuntos, obtidos através de recursos próprios do município, serão destinados para as Escolas Comecinho de Vida (Sede) e Maria do Carmo (Povoado Tatu), conforme a necessidade de cada instituição. 
Segundo a secretária de Educação, Marta Andréia, o novo mobiliário vem ao encontro das necessidades do município em renovar e dar melhores condições de estudo aos alunos. “Essa foi a primeira leva do mobiliário entregue a educação infantil, em breve vamos atender a necessidade de outras escolas municipais do ensino fundamental.” Afirmou a secretária Marta.
O prefeito Magno destaca que a aquisição do novo mobiliário é apenas uma parte das conquistas da Educação do Município. “Estamos com outras ações em andamento para melhorar o ensino oferecido aos alunos da rede municipal. Estamos investindo na manutenção das escolas, com a criação de muros e reestruturando as salas, aquisição de ônibus escolar e capacitação de professores e demais servidores”. Destacou.
ASCOM/PMJ

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

29 visualizações