.

Multidão prestigia último dia da Festa da Padroeira de Japoatã

publicada em 03/12/2018 13:00 por Betina

Multidão prestigia último dia da Festa da Padroeira de Japoatã
No ultimo dia de festividade um grande numero de pessoas lotou as ruas do município. O arrastão com trio elétrico começou as 16 horas, com a banda Swing do Lucas, logo depois o sucesso Julinho Porradão animou a todos, que pularam e se divertiram ao som de muita música baiana, e para fechar com chave de ouro a atração da terra Ricardinho Pancadão, fez todo mundo sai do chão. 
A Prefeitura Municipal de Japoatã comemora o sucesso da maior e melhor Festa da Padroeira Nossa Senhora do Desterro de todos os tempos, com organização, melhor estrutura e o maior público já registrado em uma festa na cidade.
O prefeito José Magno destacou a importância de resgatar e manter forte a tradição na realização das comemorações da padroeira. “É muito importante realizar as festividades como esta, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. Só tenho que parabenizar a organização, secretários, coordenadores e a todos que se fizeram presentes nesse que foi o maior evento de todos os tempos em nossa cidade”, afirmou Magno.
Apesar da grande estimativa de público nos três dias de festa, o forte esquema de segurança oferecido aos participantes, que não registrou nenhuma grave ocorrência policial.
ASCOM/PMJ

Compartilhar | Imprimir

25 visualizações