.

Festa de Nossa Senhora do Desterro padroeira de Japoatã está sendo só sucesso

publicada em 01/12/2018 13:00 por Betina

Em sua vigésima quinta edição a Festa de Nossa Senhora do Desterro padroeira de Japoatã está sendo só sucesso, o evento que começou nesta sexta-feira, 30, e se estende até o próximo domingo atraiu público de todas as partes do Estado inclusive com visitantes da Bahia e Alagoas movimentando o comércio local. 
Um mar de gente invadiu a praça principal na primeira noite, o primeiro músico a se apresentar foi Di Amores que embalou os casais com suas músicas românicas, logo depois o cantor Jorginho Nogueira comandou a festa com muita alegria e falou da emoção de estar tocando em sua cidade. 
“Estou muito feliz de poder fazer este show hoje, quero agradecer e parabenizar o prefeito Magno por esse grandioso evento e por esta valorizando a cultura local”, salientou o músico. 
Uma das atrações mais aguardadas foi o cantor Léo Magalhães que fez o chão tremer, a população participou ativamente dos shows cantando todos as letras com muita empolgação. 
O cantor Caninana, falou que ficou emocionado com a receptividade do público. “Eu já estava sentindo esse clima pelas redes sociais, mas não tinha ideia que este show seria tão especial, quero agradecer de coração o carinho do público e ao prefeito Magno por esse convite”, comentou Caninana.
A festa continua neste sábado com os músicos Whenisson Nascimento, May Passos em seguida é a vez da Banda Amigo Sertanejo, agitar a noite e para fechar com chave de ouro este segundo dia de evento o músico Diego Galã promete não deixar ninguém parado, a festa começa a partir das 20 horas, na praça principal, o evento é gratuito.

ASCOM/PMJ @ Japoatã

Compartilhar | Imprimir

29 visualizações