.

Secretaria Municipal de Saúde realiza ação contra a dengue no bairro Jardim do Sertão

publicada em 14/05/2019 00:00 por Vieira Neto e atualizada em 14/05/2019 14:36 por Vieira Neto

O Município de Nossa Senhora da Glória através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Obras intensificou na manha de hoje dia 14 de maio as ações continuas no controle das arboviroses transmitidas pelo vetor Aedes aegypti transmissor da DENGUE, CHIKUNGUNYA e ZIKA VIRUS.

Informamos à população que o Índice de Infestação Predial e de 4.2%, na sede, diante deste resultado pedimos a colaboração de todos para que juntos possamos vencer esse desafio de controlar esses dados tanto em relação ao índice quanto aos casos de pessoas doentes e para que não ocorram outros casos de óbitos em nosso município.

Diante deste período endêmico que o município enfrenta, ampliamos nossas ações para podermos atender a sociedade com ênfase em cada necessidade.

Iniciamos hoje “O MUTIRÃO DE TRATAMENTO E LIMPEZA“ no bairro Jardim do sertão, nossa luta contra o mosquito continua com o trabalho intensificado dos Agentes de Endemias para que possamos diminuir esse índice e prevenir novos casos de pessoas doentes com essas arboviroses citadas. Segue os Índices de Infestação dos demais Bairros:

3º CICLO- 2019/ LIRAa Sede - 4,2%

Índice de Infestação Predial(Por Bairro)

Conj. Danilo Aragão 22%

Centro 4,7%

Conj. Antônio Francisco de Souza 4%

Novo Horizonte 4,5%

Nossa Senhora de Lurdes 7,7%

Nova Brasília 7,9%

Divineia 4,2%

Jardim do Sertão- Cohab 9,8%

Brasília 2,8%

Nova Esperança 4,5%

Silos 8,7%

Sebastião Lopes da Silva 6,7%

Joviano Barbosa 3,5%

Portal do Sertão 5,1%

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

22 visualizações