.

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração, Gestão, Orçamento e Sistemas - SMPGOS

Responsável: THALITA DAS GRAÇAS SOUZA
Endereço: PRAÇA OLIVEIRA CAMPOS, 347, CENTRO, SÃO MIGUEL DO ALEIXO-SE, CEP: 49.535-000, PREFEITURA, SALA 4.
E-mail: adm.pmaleixo@hotmail.com
Telefone: (79) 9640-5464

Art. 11É da competência da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração, Gestão, Orçamento e Sistemas:

I – A coordenação e elaboração, com a cooperação dos demais órgãos da administração e da comunidade, do plano de governo, da proposta orçamentária anual e do plano plurianual de investimentos, incentivando e implantando o orçamento cidadão;

II – a elaboração, promoção e avaliação da política de desenvolvimento do município;

III – a execução de atividades relativas à modernização e desburocratização da administração municipal;

IV – o assessoramento ao Chefe do Executivo Municipal e demais órgãos municipais, em matéria de planejamento, organização, orientação, coordenação e controle das ações desenvolvidas pela administração;

V – a execução das atividades relativas à gestão dos recursos humanos, seleção, admissão, treinamento, controle e pagamento, bem como a coordenação do serviço de atendimento ao servidor;

VI – a execução de atividades relativas à organização, acondicionamento, distribuição e controle dos materiais e do patrimônio municipal;

VII – a guarda e arquivamento dos documentos de pessoal e de ordem administrativa legal;

VIII – a elaboração, coordenação, execução, manutenção e suporte da gestão de informação e informatização dos órgãos da administração municipal, através de Sistemas de Tecnologia da Informação;

IX – a elaboração e acompanhamento, em cooperação com a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Saneamento, do Plano de Desenvolvimento Urbano do município;

X – a promoção das compras necessárias ao desenvolvimento das atividades da administração municipal;

XI – a promoção e realização de contratos, convênios, pregões e licitações para obras, serviços e compra de materiais para o desenvolvimento das ações da administração municipal, dentro dos preceitos da Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, combinada com a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002.

 

Art. 12A Secretaria Municipal de Planejamento, Administração, Gestão, Orçamento e Sistemas – SMPAGOS – tem a seguinte estrutura básica:

I – Diretoria Municipal de Planejamento, Administração e Orçamento;

II – Diretoria Municipal de Gestão e Sistemas de TI;

III – coordenadoria da Área de Recursos Humanos e Controle Funcional;

IV – coordenadoria da Área de Sistemas e Modernização em Tecnologia da Informação;

V – coordenadoria da Área de Compras e Licitações;

VI – coordenadoria da Área de Almoxarifado e Patrimônio;

VII – setor de Protocolo e Arquivo Público Geral Municipal;

VIII – setor de Suporte e Manutenção ao Usuário de TI;

IX – setor de Contratos e Licitações;

X – setor de Compras;

XI – setor de Dispensação de Almoxarifado;

XII – setor de Patrimônio.

 

Funciona de Segunda a Sexta das 7h às 13h. Telefone: (79) 99640.5464