.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

publicada em 04/10/2019 17:34 por Marcio Verlan

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tobias Barreto, Romildo Rodrigues, vem a público esclarecer sobre a denúncia do Vereador Gilson Ramos, o qual alega haver no Poder Legislativo "fortes indícios de corrupção".

Informamos que desconhecemos o conteúdo das denúncias realizadas pelo vereador, e que permaneceremos tranquilos e solícitos a qualquer investigação dos órgãos de controle e fiscalização, que por ventura queiram se fazer presentes na Câmara Municipal.

Desde que assumimos a Casa Legislativa temos agido na mais estrita legalidade e transparência, tanto que em avaliação recente do TCE-SE nos foi atribuída a nota 7.4, enquanto a administração anterior recebeu nota 0.0.

Não queremos acreditar que o Vereador Gilson Ramos, líder do prefeito Diógenes Almeida na Câmara Municipal, esteja se utilizando das instituições de fiscalização tão somente para ofuscar os holofotes do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Sergipe que encaminha a condenação do Prefeito de Tobias Barreto e da Deputada Estadual Valdiná Almeida.

Att. Assessoria de Comunicação

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

18 visualizações