.

20ª Sessão Ordinária – 02 de Maio de 2019

publicada em 02/05/2019 14:14 por Marcio Verlan

20ª Sessão Ordinária – 02 de Maio de 2019 

Câmara Municipal de Vereadores de Tobias Barreto

Hoje, quinta-feira 02 de maio de 2019, a vereadora e vice-presidente Elisângela Campos, popularmente conhecida como Eli de Bêta, mais uma vez substituiu o presidente Romildo Rodrigues que não pôde estar presente, assim como o 1º Secretário Verano Rodrigues e os vereadores Roberto Matos, Montival Cardoso e Luis Ferreira.

Sendo assim, a vereadora Maria Vital, que é a 2ª secretária, assumiu o papel de 1ª Secretária e a vereadora Elisângela Campos convidou a vereadora Impera Prado para completar a mesa diretora.
A mesa então, foi composta pelas três mulheres que compõem esse digníssimo parlamento.

No decorrer da Sessão, a 1ª Secretária Maria Vital informou que o Conselho de Ética foi acionado por uma conduta, que para alguns, inadequada e fora dos padrões do cargo que exerce, por parte do vereador Gilson Ramos.
Como faz parte da Comissão de Ética, o vereador Gilson Ramos será substituído pelo vereador Luis Carlos (Careca), que de acordo com o regimento, foi indicado pelo vereador Luisete.
Foi dado 15 dias para que o vereador Gilson Ramos apresente sua defesa e em seguida a comissão irá decidir o que irá acontecer.

Em seguida, nas considerações finais, alguns secretários fizeram o uso da palavra na tribuna.

A vereadora Elisângela Campos, mais uma vez mostrou competência de substituir o presidente Romildo que vem fazendo um trabalho diferenciado.

Acompanhe o site da Câmara Municipal de Vereadores e fique bem informado:
https://www.cmtobias.se.gov.br/

Assessoria de Comunicação

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

1 visualizações