.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

publicada em 02/05/2019 13:19 por Marcio Verlan

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta, fazer esclarecimentos sobre uma matéria divulgada pelo radialista e vereador Gilson Ramos, na rádio pertencente ao prefeito Diógenes Almeida, que diz respeito ao Presidente da Câmara Municipal de Tobias Barreto Romildo Rodrigues, e também de uma matéria publicada no Jornal da Cidade.

O radialista e vereador Gilson Ramos, noticiou que entrou com uma ação em desfavor do Presidente Romildo, o denunciando por improbidade administrativa, mas até o momento o então presidente não foi notificado, e desde já se coloca a disposição da justiça, dos órgãos de imprensa e de toda a população para esclarecer o que for necessário, pois honestidade e trabalho sempre foram o seu lema de vida.

Aproveito o ensejo, para rebater uma nota publicada recentemente pelo Jornal da cidade a respeito de uma suposta Farra de Diárias na Câmara de Tobias. Essa informação não procede, pois não existe Farra com Diárias, pois nós tratamos da coisa pública como ela deve ser tratada, com seriedade, respeito à toda população e dentro da legalidade. Porém no início do ano de 2019, a Câmara foi notificada pelo TCE a respeito de diária da GESTÃO ANTERIOR e A ATUAL GESTÃO reduziu CONSIDERAVELMENTE os valores pagos em concessões de diárias, em comparação com a gestão passada.

Att. Assessoria de Comunicação

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

2 visualizações