.

Laranjeiras: vereadores aprovam Plano Plurianual 2022-2025

publicada em 15/12/2021 10:16 por JESSELANIA ANDREZA SILVA DOS SANTOS SAMPAIO

Os vereadores de Laranjeiras aprovaram na sessão desta terça-feira, 14, o Projeto de Lei nº 29/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA), no período de 2022 a 2025. Os representantes do legislativo municipal também devem apreciar e votar em breve a Lei Orçamentária Anual (LOA).

O Plano Plurianual (PPA) estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos. “Esse projeto de lei é muito importante para todos os laranjeirenses. Por isso, os vereadores apreciaram, analisaram com cautela e votaram a favor da matéria. Quem ganha com tudo isso é cada laranjeirense”, destacou o presidente da Câmara, Luciano dos Santos (Luciano da Várzea).

O presidente da casa legislativa acrescentou ainda que até a próxima semana, os vereadores devem votar a LOA, que fixa os recursos financeiros no Orçamento Fiscal da Prefeitura para o próximo ano. “Somente após a votação da LOA, conforme estabelecido em lei, é que os vereadores entrarão em recesso parlamentar e declaramos encerrados os trabalhos legislativos deste ano”, acrescentou.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

Imprimir


Mais Fotos...

66 visualizações