.

Vereador José Carlos JJ diz que funcionários da Prefeitura não guentam mais atrasos salariais

publicada em 07/07/2020 21:33 por JESSELANIA ANDREZA SILVA DOS SANTOS SAMPAIO

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras desta terça-feira, dia 7 de julho, o vereador José Carlos JJ disse que os funcionários públicos do município não suportam mais os constantes atrasos salariais promovidos pela atual administração do prefeito Paulão da Varzinhas.

"Não bastasse esta situação em que Laranjeiras se encontra toda depredada, acabada na sua infraestrutura, com ruas esburacadas, praças destruídas, iluminação pública caótica, aumento dos casos do coronavírus e a prefeitura sem agir com eficácia para combater esse problema, e o nosso funcionalismo público ainda tem que conviver com atrasos salariais chegando hoje a 37 dias sem recebimento dos seus vencimentos, fazendo com que atrase pagamento de suas contas, como aluguéis, cartões de crédito, etc. O povo não merece isso Prefeito Paulão da Varzinhas, o senhor está massacrando esse povo que o elegeu para administrar a cidade. Num era o senhor quem dizia que dinheiro a prefeitura tem? Tenha dó", disse o vereador.

José Carlos JJ ainda questionou "aonde é que está sendo investido todos os recursos que estão chegando para prefeitura somando a esses extras que estão vindo e devem ser usados no combate ao coronavírus e nenhuma ação eficiente temos visto para que a pandemia seja controlada no município".

O vereador, oportunamente, mandou o prefeito e a secretária de saúde saírem de seus gabinetes para verem como o povo está sofrendo.

JJ tem dito, por diversas vezes, que a prefeitura de Laranjeiras já recebeu mais de 5 milhões de reais, e que agora chegaram mais dois milhões e pouco mais de trezentos mil reais, e a cidade se encontra um desastre.

Outro problema envolvendo a parte financeira da prefeitura diz respeito ao suposto calote do qual os bancos podem está tendo através da modalidade de empréstimo consignado. Segundo o edil, ele já recebeu reclamações de funcionários que pegaram emprestimo consignado e a prefeitura, segundo informações, não está repassando os valores correspondentes para as instituições financeiras.

"Enquanto isso o nome dos servidores públicos estão indo parar no SPC e SERASA, sem que eles tenham culpa por este suposto calote por parte do prefeito Paulão. Nosso servidor merece respeito e não nome sujo na praça, prefeito", disse o edil.

Imprimir


Mais Fotos...

Nenhuma imagem encontrada.

32 visualizações