ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Listando toda estrutura administrativa
Secretaria Municipal da Administração - SEMAD
Competência do Órgão:
Conforme Lei Complementar Nº 004 de 27 de setembro de 2017, que dispõe sobre a estrutura organizacional da Administração Pública Municipal do Poder Executivo, e da providencias correlatas.
Art. 21. A Secretaria Municipalda Administração SEMAD tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de administração central de recursos humanos, realização de compras e aquisições de bens e serviços de forma centralizada, e de material e patrimônio; realizar a centralização do sistema de folha de pagamento do Município; promover ações e serviços de recrutamento e seleção de pessoal; cuidar da política de capacitação dos servidores públicos municipais; proceder a tramitação, de forma centralizada, de processos licitatórios de interesse da Administração Municipal, observadas as normas constitucional e legalmente estabelecidas; organizar e manter o almoxarifado central da Prefeitura Municipal; registrar o patrimônio móvel do Município e fazer o controle da sua destinação; controlar o patrimônio imóvel do Município; atender as necessidades de material dos órgãos e entidades da Administração Municipal guardar e conservar documentos pertencentes ao Município ou aqueles que estiverem sob sua responsabilidade; coordenar e supervisionar atividades e serviços na área de tecnologia da informação; realizar o controle da frota de veículos do Município; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
Horários de atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 7:00 às 13:00h.
Responsável: Edylenia Gonçalves Pereira
E-mail do e-SIC: esic@riachuelo.se.gov.br
Telefone: (79) 3269-2038
Endereço: Praça Getúlio Vargas, nº 72
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Download arquivo - 61 KBConjunto de informações atualizadas em: 27/01/2021