.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Listando toda estrutura administrativa

Gabinete do Prefeito

Competência do Órgão:

Art. 4º - É da competência do Gabinete do Prefeito assessorar o Prefeito Municipal, no estado e na definição das seguintes matérias: I - Assistência direta e imediata do Prefeito no desempenho de suas atividades administrativas; II - Preparação e encaminhamento do expediente do Prefeito Municipal; III - Organização e controle de Audiências Públicas e agenda do chefe do executivo municipal; IV - Organização e execução do cerimonial; V - Assessoramento ao Prefeito em assuntos de natureza técnica e de promoções assistências; VI - Realização de outras atividades determinadas pelo Prefeito Municipal; VII - Promover o intercâmbio entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Art. 5º - Integram a estrutura do Gabinete do Prefeito as seguintes unidades: I- Assessoria de Projetos e Planejamentos; II - Assessoria de Comunicação Social; III - Assessoria de Assuntos Parlamentares; IV - Acessoaria de Assuntos Políticos;

 

Atendimento: 07h ás 13h


Responsável: Secretária: Dayane Greycielle Santos de Melo

E-mail do e-SIC: gabinete@malhadadosbois.se.gov.br

Telefone: (79) 9873-4963

Endereço: Rua C, 112 - Conjunto Maria Rosa Silva - CEP: 49.940-000 - Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00hs - Fone: (79) 9 9895-9123