.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Listando toda estrutura administrativa

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

Competência do Órgão:

I-Planejamento operacional e a execução da politica administrativa no que compreende prover os órgãos da Administração Direta de suporte administrativo nas áreas de planejamento, serviços gerais, organização e métodos, informática, tecnologia da informação, manutenção e suprimentos para o desenvolvimento das atividades administrativas e gerenciais; II - Realizar ações de inspeção e orientações nos locais de trabalho sobre medidas preventivas e uso de equipamentos de proteção individual visando a prevenção de acidentes de trabalho; III - Planejar e executar programas de treinamentos, avaliação de desempenho e gerenciamento do quadro de vagas; IV -Coordenar as atividades da Ouvidoria Municipal; V - Realizar planejamento operacional e a execução da politica de desenvolvimento econômico; VI - Zelar pelo patrimônio publico municipal, devendo adotar medidas de controle e fiscalização; VII - Gerenciar o sistema de elaboração de atos públicos, tais como convênios, contratos, projetos de leis diversas e controlar o sistema de arquivo público e emissão de ofícios e demais atos administrativos;

 

Horários de atendimento de Segunda a sexta-feira, manhã das 8:00 às 13:00, tarde das 15:00 às 17:00.

Telefone: (79) 3411-1713

 


Responsável: ABRAÃO LINCOLN VIEIRA

E-mail do e-SIC: prefeituragloria.se@gmail.com

Telefone: (79) 3411-1713

Endereço: Praça Filemon Bezerra Lemos 120 - Centro