.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Listando toda estrutura administrativa

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Competência do Órgão:

I - à administração dos recursos humanos;II- promover o cadastro, a lotação e a movimentação dos servidores, em observância aos processos técnicos de gestão de pessoas e no interesse da melhoria dos serviços públicos; III - instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público; IV - realizar as atividades de gestão de pessoas relativas à admissão, posse e lotação, avaliação de desempenho funcional; V - supervisionar as atividades de gestão da previdência dos servidores públicos; VI- atender e orientar, com cordialidade, os servidores e todos os cidadãos que busquem serviços e informações que possam ser prestados pela SEAD VII - implementar, na forma de lei, o Comitê de Ética no Serviço Público, objetivando o estabelecimento de conduta funcional irreprovável dos agentes públicos no que diz respeito ao trato dos bens públicos, ao relacionamento entre os servidores, fornecedores, prestadores de serviços e com os cidadãos; VIII - implementar e gerir Programas de Atendimento integrado ao Servidor e ao Cidadão em parceria com os demais órgãos da Administração Municipal; IX - implementar procedimentos de modernização administrativa, com a utilização de recursos da tecnologia de Informação, no que diz respeito ao controle e simplificação de rotinas e processos e à gestão estratégica por resultados no âmbito da Administração Municipal.

horários de atendimento

Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00

contatos

Telefone: 79 99910-9569

E-mail: administracao@cedro.se.gov.br


Responsável: Cleomara Barboza de Souza

E-mail do e-SIC: administracao@cedro.se.gov.br

Telefone: (79) 9910-9569

Endereço: JULIANY SANTOS DA ROCHA