.

CONBASF discute implantação de coleta seletiva no município de Propriá

publicada em 14/07/2022 09:23 por
O presidente do Consórcio de Saneamento Básico do Baixo São Francisco Sergipano (CONBASF), Flávio Dias, acompanhado pela superintendente, Anne Grazielle, a tecnóloga em Saneamento, Jislaine Lima e o engenheiro de Produção, Alberto Júnior, se reuniram nesta terça-feira, 12, com o prefeito de Propriá, Valberto Lima, e secretários municipais, para tratar sobre a implantação de coleta seletiva de resíduos sólidos do município e demandas da gestão.
 
Na ocasião, os gestores discutiram sobre a estruturação das cooperativas, inclusão dos catadores, implantação da central de tratamento do lixo, redução dos custos do transporte, entre outras pautas ambientais.
 
Flávio Dias falou a importância da relação entre a Prefeitura e o CONBASF e ressaltou o apoio e estímulo do Consórcio para que o município tome a iniciativa de instituir o licenciamento ambiental municipal. O presidente também ressaltou que Propriá, por ser sede do CONBASF deve se tornar o município modelo quanto às tratativas referentes ao meio ambiente.
Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

5 visualizações