.

CONBASF discute pautas de gestão ambiental em reunião on-line

publicada em 05/05/2022 17:38 por
A superintendente do Consórcio de Saneamento Básico do Baixo São Francisco Sergipano (CONBASF), Anne Grazielle, conduziu uma reunião on-line com a participação de secretários municipais de Meio Ambiente e secretarias correlatas da região do Baixo São Francisco, e do presidente da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA/SE), Allan Fontes, para tratar sobre pautas da gestão ambiental.
 
Entre os assuntos tratados, os participantes discutiram sobre a realização da Capacitação em Gestão Ambiental, já definida para acontecer nos dias 26 e 27 de maio, no auditório da Unit - Campus Propriá.
 
Durante a reunião, a superintendente e os secretários também trataram sobre definições para a elaboração do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD) de lixões; sobre o projeto de Regularização de Mercados e Feiras, com a finalidade de promover a destinação correta de resíduos de carnes e frios descartados durante a atividade de comercialização de alimentos de origem animal.
 
Além disso, discutiram sobre o funcionamento da Unidade de Transbordo de Propriá, da Central de Triagem de Neópolis e aspectos da Central de Triagem de Capela.
Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

1 visualizações