.

CONBASF e consórcios públicos discutem comercialização de materiais recicláveis

publicada em 07/10/2021 17:17 por

Na tarde desta última terça-feira, 5, o superintendente do CONBASF, Mário Albuquerque, juntamente com os superintendentes dos consórcios públicos em resíduos sólidos do estado de Sergipe, Edvaldo Ribeiro do CONSCENSUL, Evanilson Santana do CPAC e Evaldino Calazans do CONSBAJU, se reuniram com o gerente Comercial da Indústria Rio Bonito Embalagens, Josan, para tratar sobre o fortalecimento da cadeia de comercialização de materiais recicláveis.

 

A Rio Bonito Embalagens está sediada no estado de Pernambuco e é a maior empresa no ramo do coprocessamento de materiais recicláveis Norte-Nordeste do Brasil. A reunião teve o objetivo de estreitar parcerias para conquistar a valorização da comercialização dos materiais recicláveis vendidos pelas cooperativas e associações de catadores de Materiais Recicláveis, direto para a Indústria, valorizando desta forma, o valor comercial.

 

De acordo com a CONSCENSUL, essa é uma das ações de maior relevância para os Consórcios Públicos, valorizando o trabalho de cada cooperativa e estreitando os laços junto ao destino final da comercialização dos materiais recicláveis no estado de Sergipe.

 

Por Ascom/COMBASF
*Com informações do Conscensul

Compartilhar | Imprimir


Mais Fotos...

2 visualizações